Bom dia, 29 de maio de 2024
PUBLICIDADE

Motorista dá ré em van e causa acidente ao bater em táxi em avenida de São Luís

Publicado em: 02/04/2024 08:21

Motorista dá ré em van e causa acidente ao bater em táxi na Avenida Jerônimo de Albuquerque em São Luís — Foto: Nice Ribeiro/TV Mirante

Um motorista de uma van causou um acidente na madrugada desta terça-feira (2) ao dá marcha ré no veículo que conduzia e bater em um táxi na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís. 

Segundo o condutor do táxi, que não quis se identificar, ele vinha no sentido do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado com destino a sua residência quando, por volta das 4h desta terça, o motorista da van, que também estava transitando na avenida, deu uma ré para tentar entrar em uma rua que fica localizada na lateral da avenida e acabou batendo no carro onde o taxista estava.

De acordo com o taxista, após a batida o motorista da van fugiu sem aguardar a presença da perícia. Durante o acidente, o taxista teve alguns ferimentos no braço.

Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) também esteve no local do acidente e conversou com o motorista do táxi e o orientou a fazer a retirada do carro. O motorista permanece no local da colisão aguardando um guincho para retirar o veículo que no momento se encontra no meio da pista impedindo a passagem de veículos.

 
 
 

Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web