Boa tarde, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem é socorrido após ser atacado por tubarão na praia de Piedade, em Recife

Publicado em: 25/07/2021 07:39

Um homem de 32 anos foi atacado por um tubarão, neste domingo (25), na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava em águas rasas, agachado, quando sofreu o ataque. A vítima teve ferimentos na parte posterior da coxa esquerda e glúteo e foi socorrida no Hospital da Aeronáutica, também em Jaboatão.

A vítima foi estabilizada no Hospital da Aeronáutica e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com o HR, Everton dos Reis Guimarães entrou consciente na unidade de saúde, passou por uma cirurgia e tem o quadro de saúde estável. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com previsão de transferência para a enfermaria na segunda-feira (26).

O incidente aconteceu na área onde fica a Igrejinha de Piedade, onde já tinham sido registrados outros 13 casos. É o segundo ataque de tubarão no mesmo local em um intervalo de 15 dias. No dia 10 de julho, um homem de 51 anos morreu após um incidente com tubarão no mesmo ponto da praia de Piedade.

 


Fonte: G1


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web