Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Josimar diz que quer ser governador para acabar com a pobreza no Maranhão

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) declarou, nesta segunda-feira 5, que o alicerce de seu governo, caso seja eleito em 2022 para comandar o Palácio do Leões, será o combate à pobreza no estado. Sob Flávio Dino desde 2015, o Maranhão voltou a liderar o ranking de pobreza e extrema pobreza, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geográfica e Estatística).

“Eu quero ser governador para acabar com a pobreza do nosso estado. Vamos discutir nosso plano de governo item por item e sabemos que é importante ter uma boa infraestrutura, ter boas escolas e hospitais, mas é importante saber se na mesa nas pessoas mais carentes tem alimento todo dia. É com esse olhar que sou pré-candidato ao governo”, respondeu Josimar a um seguidor no Facebook, durante live publicada na rede social e que passará a ser realizada semanalmente.

Conforme revelado pelo ATUAL7 em fevereiro, Josimar Maranhãozinho também confirmou que não disputará o governo pelo grupo liderado por Dino, e respondeu questionamento sobre ter sido alvo da Operação Descalabro, da Polícia Federal, que investiga suposto desvio de R$ 15 milhões em emendas orçamentárias destinadas à saúde no Maranhão.

“No momento certo tudo será esclarecido. Vamos provar que isso não passa de mais uma armação política. A população maranhense sabe que uma pessoa como eu, sem pedigree, incomoda pelo crescimento político que tivemos. Essas armações não vão tirar a oportunidade do povo escolher em quem votar”, disse.

A live contou com a participação da deputada estadual Detinha (PL), que é esposa de Josimar, e do deputado federal M


Fonte: Atual 7


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web