Bom dia, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Tentativa de assalto termina com suspeito baleado em Lago da Pedra

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A GU de serviço foi comunicada por volta das 21h30min que alguns indivíduos haviam tentado assaltar populares na frente do hospital macrorregional de Lago da Pedra.

 

 

De pronto a guarnição deslocou-se para o endereço citado onde se foi informado que durante a tentativa de assalto as vítimas se esquivaram da ação delituosa dos acusados adentrando na recepção do hospital mencionado pedindo ajuda.

Em seguida os assaltantes se deslocaram para o loteamento Ecoville, onde foram localizados pela guarnição. Que no ato da abordagem os acusados empreenderam fuga em motocicletas sendo que o conduzido esboçou reação fazendo movimento de saque da arma que portava na cintura, sendo de pronto alvejado pela guarnição na altura da coxa esquerda.

Após o revide os acusados empreenderam fuga sendo acompanhados pela Guarnição, no entanto em seguida se evadiram em destino ignorado.

Posteriormente a GU foi comunicada que um homem deu entrada no hospital serra de Castro com ferimento por arma de fogo. Ao chegar ao hospital a polícia identificou os suspeito que após o atendimento médico foram  conduzidos até a DP para providências cabíveis.


Fonte: PM


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web