Bom dia, 09 de Julho de 2025
PUBLICIDADE

Tentativa de feminicídio: polícia prende homem que baleou ex-mulher em Viana MA, Vítima fica em estado grave.

Publicado em: 30/04/2025 11:31 - Fonte: imirante

Uma mulher baleada dentro de casa, no município de Viana, está internada em estado gravíssimo. O principal suspeito desta tentativa de feminicídio é o ex-marido dela, Roondney Lobato, que foi preso logo após o crime, na tarde dessa terça-feira (29).

O investigado efetuou seis disparos, segundo informações policiais, dos quais três atingiram a vítima, Flávia dos Santos Anjos, de 44 anos. Ela foi baleada na cabeça, cintura e em uma das pernas. Flávia foi socorrida no hospital de Viana, mas, devido à gravidade, teve que ser encaminhada para uma unidade de São Luís.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher que trabalha no Fórum da cidade de Viana, já havia solicitado, há dois meses, uma medida protetiva de urgência devido ao relacionamento conturbado com o ex-marido. No entanto, depois ela retirou a medida protetiva.

Segundo informações, o homem já teria também tentado invadir o local de trabalho da ex-mulher.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web