Bom dia, 25 de Abril de 2025
PUBLICIDADE

Portal Destaque do Maranhão realiza doação de ovos de Páscoa para crianças em Caxias e Aldeias Altas

Publicado em: 24/04/2025 11:27 - Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação

Com o compromisso de promover ações solidárias e de impacto social, o Portal Destaque do Maranhão, por meio de seus colaboradores Brunno Carvalho (colunista), Joilson Bruno (coordenador de jornalismo) e Brenda Carvalho (social media da Agência Objetiva), realizou a doação de mais de 120 ovos de Páscoa para crianças nos municípios de Caxias e Aldeias Altas. A iniciativa contemplou as crianças assistidas pela APAE de Aldeias Altas e pelo Projeto Fé e Obra em Caxias, proporcionando momentos de alegria e celebração durante o período pascal. “Para mim é uma honra e uma satisfação levar um retorno para a sociedade, especialmente para as crianças, contribuindo para que tenham uma Páscoa feliz e doce”, destacou Brunno Carvalho.

Segundo Joilson Bruno, a iniciativa reflete o espírito colaborativo da equipe e o compromisso do portal com causas sociais. “Quando pensamos na iniciativa e fizemos ela se tornar realidade, podemos chegar à conclusão de que fazer uma boa ação depende de força de vontade. Principalmente quando estamos rodeados de pessoas que são do bem. O resultado da ação foi mais que positivo, foi uma sensação sensacional”, afirmou.

Completando sete anos de atuação, o Portal Destaque do Maranhão reafirma seu papel não apenas como um veículo de informação, mas também como agente de transformação social, promovendo campanhas e ações que alcançam e beneficiam a comunidade e os milhares de internautas que acompanham o conteúdo diariamente. A solidariedade foi o verdadeiro destaque desta Páscoa, unindo comunicação, carinho e compromisso social em um gesto que deixou marcas de afeto e esperança nos corações das crianças beneficiadas.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web