Boa tarde, 22 de outubro de 2024
PUBLICIDADE

Dupla de assaltantes é presa após tentar fugir da PM em Aldeias Altas

Publicado em: 21/10/2024 06:04

Na noite deste domingo, 20 de outubro, por volta das 19h30, o 2º Batalhão da Polícia Militar, através da equipe Viatura de Área, foi abordado por uma vítima, relatando que dois indivíduos, tomaram de assalto o seu celular utilizando arma de fogo, na Avenida João Rosa, Aldeias Altas-MA.

De imediato, a guarnição iniciou as diligências, avistando dois individuos com as mesmas características. Foi dado a ordem de parada, porém não foi atendida, iniciando o acompanhamento tático.

Os elementos, estavam em alta velocidade, quando saltaram de uma lombada, perdendo o controle da motocicleta e colidindo com o meio fio da lateral da via. O SAMU foi acionado de imediato para prestar socorro, pois o acidente foi grave.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para o Hospital Gentil Filho, Caxias-MA, a motocicleta usada para assalto e o material apreendido foram apresentados no 1°DP, para providências cabíveis.

ORIENTAÇÃO:

Fugir de uma ordem de parada da polícia pode ter consequências graves, tanto legais quanto práticas. Entre as consequências, estão:

 

  • Acidentes: A fuga pode resultar em acidentes, colocando em risco a vida do motorista, passageiros e outras pessoas na via.
  • Multas e penalidades: A violação da ordem de parada pode levar a multas severas e pontos na carteira de motorista.
  • Processo criminal: Fugir da polícia pode ser considerado um crime, resultando em possíveis acusações, como resistência à prisão ou direção perigosa.
  • Perda da habilitação: Dependendo da gravidade da infração, o motorista pode ter a carteira suspensa ou cassada.
  • Complicações legais: O envolvimento em uma acompanhamento tático pode complicar ainda mais a situação legal do condutor, tornando dificil resolver outras questões pendentes.

 

A melhor ação ao ser abordado pela polícia é seguir as instruções e, se necessário, discutir qualquer desacordo de forma legal após o fato.


Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web