Boa tarde, 15 de junho de 2024
PUBLICIDADE

PRF recupera em Caxias caminhonete furtada em Minas Gerais

Publicado em: 07/06/2024 03:34

No final da tarde dessa quinta-feira (06), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalizações na BR-316, em Caxias, quando realizaram a abordagem a uma caminhonete modelo S10 na altura do km 551. O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles se apresentou como proprietário.

No entanto, diante de possíveis alterações em numerações de identificação do veículo, a equipe policial passou a aprofundar a fiscalização. Logo foi constatado, por meio da identificação veicular e de consultas aos Sistemas Informatizados da PRF, que os números do motor e do chassi do veículo não correspondiam aos registrados nas placas que a caminhonete ostentava. A análise detalhada apontou para uma picape furtada em novembro de 2022, com registro da ocorrência na Polícia Civil de Belo Horizonte (MG).

Perguntados se conheciam a procedência ilícita do veículo, tanto o motorista como o passageiro que se apresentou como proprietário, alegaram desconhecimento, informando terem adquirido a caminhonete mediante uma negociação realizada com uma mulher no ano passado, no município maranhense de Matões.

Diante das evidências e informações obtidas, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caxias pelos crimes, a princípio, de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ficando a cargo da Polícia Civil do Maranhão o andamento das investigações para que sejam apurados todos os detalhes e possíveis responsabilidades dos envolvidos no caso.


Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web