Boa tarde, 30 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Rita Paz anuncia filiação ao Partido Socialista Brasileiro e lança pré-candidatura a vereadora

Publicado em: 07/04/2024 12:13

 

No último sábado (06), a pré-candidata Rita Paz utilizou suas redes sociais para anunciar uma grande novidade aos seus seguidores e amigos: ela está ingressando no Partido Socialista Brasileiro (PSB40). A mudança de partido marca uma nova etapa em sua trajetória política e reflete sua visão de luta por uma sociedade mais justa e igualitária. Rita Paz, que concorreu nas últimas eleições pelo Partido Republicanos, decidiu buscar novos horizontes para as eleições deste ano. Com a filiação ao PSB, ela busca estabelecer novas parcerias e fortalecer suas propostas voltadas para o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida da população.

A pré-candidata, que ocupava um cargo de gestão na Regional Estadual de Saúde de Caxias, abriu mão de sua posição para se dedicar integralmente à sua campanha eleitoral. Sua saída da gestão demonstra seu comprometimento com a vida pública e seu desejo de efetivar mudanças positivas no âmbito político. Ao comunicar sua filiação ao PSB40, Rita Paz expressou sua alegria e entusiasmo: "Olá amigos da Paz, passando para compartilhar com vocês essa grande novidade! Agora faço parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB40). Não poderia deixar de dividir essa alegria com todos vocês, meus amigos. Juntos vamos trabalhar por uma sociedade mais justa e igualitária."

 

Com a nova filiação partidária, Rita Paz se coloca como pré-candidata a vereadora nas próximas eleições municipais. Ela pretende apresentar propostas voltadas para áreas como saúde, educação, segurança e desenvolvimento social, buscando soluções que atendam às demandas da população local. A pré-candidata destaca seu compromisso com a transparência, a participação popular e a defesa dos direitos humanos. Ela acredita que o diálogo e a colaboração são fundamentais para construir uma cidade mais inclusiva e com oportunidades para todos.

 

Resta aguardar os próximos passos de Rita Paz nessa jornada eleitoral, acompanhando suas ações e propostas, e aguardando o desfecho das eleições municipais, que serão decisivas para a configuração do poder legislativo local e para o futuro da cidade de Caxias.


Fonte: Bruno Sousa/ Direto da Redação


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web