Boa noite, 28 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vereadora Ângela Machado afirma que grupo Coutinho não soma no grupo Gentil

Publicado em: 13/03/2024 09:24

Dizem que na época de eleição “a vaca desconhece bezerro”. Isso é bem verdade, porém há coisas na vida e na política, como a ingratidão que ninguém pode esquecer. Ângela Machado desferiu ontem na sessão da Câmara duros golpes contra aliados de Fábio Gentil, a saber o grupo Coutinho.

Machado diz em alto e bom som que a força dos Coutinho não soma no grupo dos Gentil, dando a entender que o clã que mandou por 12 anos em Caxias, atualmente é um peso morto. A atitude de Ângela certamente feriu o brio de Ferdinando, Cláudia e Cleide Coutinho, herdeiros de Humberto Coutinho e atuais componentes do grupo do Prefeito de Caxias. Com o posicionamento da Câmara a favor de Ricardo Rodrigues, pode haver uma celeuma diplomática no Palácio da Panteon, onde arestas precisam ser aparadas até o fim de março, já que o prazo final de filiações finda no dia 8 de abril.

Ironaldo Alencar também foi atingido pela ácida critica de Machado, pois o mesmo é o proponente ao cargo de vice de Gentil Neto, acordo feito desde o ano passado entre FG, Ferdinando Coutinho e Ironaldo. Parece que o quadro está nebuloso, mas a habilidade e a astúcia política do Cabeludo sempre se sobressaem, assustando e causando surpresas ao mais experiente político caxiense. Talvez muita gente não saiba, mas a deputada Claudia Coutinho teve 9500 votos só em caxias , sendo que nenhum voto era do grupo Gentil. O
prefeito Ferdinando Coutinho junto à Cleide Coutinho conseguiram com Senador Weverton Rocha recursos destinados à saúde da ordem de 13.300.000( treze milhões e trezentos mil reais), onde o pedido do Ironaldo Alencar teve considerável peso.O dinheiro em questão já quase todo em conta.


A família Alencar tem credibilidade e há tempos tem o respeito do eleitorado e da sociedadecaxiense .Vinicius Alencar vai se eleger vereador, em quaisquer circunstâncias, situação que o coloca num momento confortável e tem o apoio incondicional da sua família, em especial do irmão Ironaldo Alencar. A eleição de 2024 não será fácil, porém sem o apoio dos Coutinho e dos Alencar, poderá ser mais complicado de FG manter a hegemonia e garantir assim a vitória de Gentil Neto.


Fonte: Blog Jonas Filho


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web