Boa noite, 15 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de estuprar mulher na frente do marido e da filha de 5 anos

Publicado em: 24/02/2024 10:54

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), no município de Tutóia, interior do Maranhão, homem suspeito de cometer os crimes de violação de domicílio, perseguição, estupro e tentativa de homicídio. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PPC-MA), com apoio da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

De acordo com o delegado titular de Tutóia, Alexandre Portela, o investigado supostamente pertencente a uma facção criminosa que estaria aterrorizando os moradores do Povoado São Bento, na zona rural do município.

Ainda segundo o delegado, por três vezes, o criminoso invadiu armado com revolver, a residência de uma mulher. Em uma dessas invasões, o investigado chegou a abusar sexualmente a vítima na frente do marido e de uma criança de apenas 5 anos, filha do casal.

O indivíduo também é investigado tentar de assassinar um homem, no último dia 10 de fevereiro, em um balneário da cidade. Na ocasião, a vítima foi brutalmente agredida com uso de uma estaca, vindo a sobreviver após intervenção de populares.

Nessa manhã, policiais civis da Delegacia de Polícia de Tutóia, com apoio de policiais militares da 2ª Cia BPTur, conseguiram cumprir o mandado de prisão. O criminoso foi levado para uma unidade prisional da região.


Fonte: Portal Noca


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web