João Vittor Carlos da Silva, 17 anos foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo na porta de casa no bairro Teso Duro em Caxias. Ele chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 15h00, na frente da residência da vítima na Rua da Pedreira, João foi socorrido para o Complexo Hospitalar, mas apesar dos esforços da equipe médica, por volta das 17h00, ele entrou em óbito em consequência dos disparos que recebeu. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML.
O perito médico confirmou que a vítima sofreu um choque hemorrágico, e foram extraidos dois projéteis possivelmente de pistola.
A polícia analisa imagens de câmeras de segurança, que mostram um carro e uma motocicleta se aproximando da vítima no momento do crime, e vai identificar de qual veículo partiu os disparos. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga para chegar a autoria e motivação do crime.
Outro Caso: Idoso morre vítima de disparos de arma de fogo durante tentaiva de assalto em Caxias
Também nesta quinta-feira (05), um idoso morreu após passar quase um mês internado no Complexo Hospitalar, vitima de disparos de arma de fogo na frente de sua residência durante uma tentativa de assalto em Caxias.
A vítima foi identificada como Egídio Área Leão de 96 anos, sofreu uma tentativa de assalto no dia 10 de agosto, alvejado por múltiplos disparos de arma de fogo, foi socorrido mas após quase um mês internado, não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira 05 de setembro.
A Polícia investiga o caso, para chegar a autoria do crime.