Boa noite, 15 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha dentro de motel no MA; vítima estaria sob efeito de álcool

Publicado em: 23/02/2024 07:43

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha dentro de motel no MA; vítima estaria sob efeito de álcool — Foto: Divulgação

Um homem, de 53 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), suspeito de estuprar a própria filha na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Imperatriz, o homem havia reconhecido recentemente a paternidade da filha, que já é maior de idade.

O investigado teria se aproveitado da proximidade com a vítima a expôs ao uso de substâncias químicas e álcool, que diminuíram sua capacidade de resistência. Em seguida, o homem levou a filha para um motel de Imperatriz, onde teria cometido atos libidinosos com ela, incluindo conjunção carnal.

“Após tomar conhecimento da localização do suspeito, decorrente de um trabalho intenso e integrado da equipe de investigação e oitivas coordenadas pela delegacia, policiais civis se dirigiram até o endereço indicado, onde obtiveram êxito na captura do homem”, destacou a delegada Lorena Alves, titular da DEM de Imperatriz.

O suspeito foi preso no município de Davinópolis, na região Sul do estado. No local, em cumprimento a um mandado de busca, além do mandado de prisão temporária, os policiais apreenderam uma espingarda que estava em posse do alvo, o que levou à atuação dele em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Arma apreendida com homem preso suspeito de estuprar a própria filha dentro de motel no MA — Foto: Divulgação/DEM

A DEM informou que o nome do suspeito não será divulgado, para preservar a identidade da vítima.

O homem foi levado à Delegacia Regional de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web