Boa noite, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Caxias decreta luto oficial de 7 dias pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão e de Sinésio Aquino

Publicado em: 07/12/2022 04:26

A Prefeitura de Caxias, por meio do Prefeito Fábio Gentil, decretou luto oficial pelo período de 7 (sete) dias em razão do falecimento do presidente da Câmara Municipal de Caxias Sr. Teódulo Damasceno de Aragão, de 42 anos e o assessor político, Sinésio Aquino Sousa, de 50 anos.

DECRETO

O acidente que vitimou ambos ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira (7) na BR-316, na altura do Distrito Industrial.

Em 2020, Teódulo Aragão foi o vereador mais votado nas eleições para o legislativo municipal sendo consagrado nas urnas com 3.074 votos, o correspondente a 3,77%. Além da maior votação, logo em seguida foi eleito Presidente da Câmara Municipal, onde vinha desenvolvendo um trabalho de aproximação das ações do legislativo perante a população caxiense. Contador de formação, Teódulo Aragão atuou como coordenador de saúde no começo da gestão do prefeito Fábio Gentil em Caxias, antes de ser eleito vereador.

Sinésio Aquino, assessor político, atuava no bastidor político caxiense. Ele chegou a trabalhar ao lado de Zé Gentil, pai do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Sinésio Aquino era esposo da vereadora Cynthia Lucena.


Fonte: PMC


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web