Boa tarde, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Confira a programação desta quarta-feira (22) do São João Que a Gente Quer

Publicado em: 22/06/2022 04:38

O São João Que a Gente Quer chega a 6ª noite. Nesta quarta-feira (22), muitas atrações irão passar pela Vila Junina, tablado e palco principal do Parque da Cidade. Na Vila Junina irão se apresentar: Pé de Serra Junina Rastapé; Tambor de Crioula Infantil e Garotos do Forró. No tablado as atrações, serão: Quadrilha Brilhar Junino Mirim; Quadrilha Taca Sal; Centro Comunitário dos Idosos; Dança Portuguesa do Centro da Juventude; Quadrilha da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e Quadrilha Bagaceira do Sertão. Já no palco principal, a festa ficará por conta de Elanne Amorim e Marília Pedrosa e Banda.

Nesta sexta-feira (24), o São João Que a Gente Quer vai receber o show de Felipão e todos estão convidados. Dentre as atrações que ainda irão se apresentar, estão: Washington Brasileiro, Deusa Nordestina do Forró, Nicka e Banda, Morena Forrozeira, Davi Lacerda, Johnny Casanova, Banda Lampião, Coringa, Cauê Carvalho, Beto Pereira, Gilvan Lins, Edson Sampaio, Skema 10 e Aryelle Rodrigues.

 

Este ano o São João Que a Gente Quer está em sua 6ª edição. São 13 noites de muitas apresentações no Parque da Cidade. Os festejos juninos de Caxias seguem até 29 de junho de 2022. O São João Que a Gente Quer é promovido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.


Fonte: PMC


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web