Bom dia, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Suspeito de esfaquear motorista de ônibus é preso em São José de Ribamar

Publicado em: 20/05/2022 09:05

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de esfaquear o motorista de ônibus Igor dos Santos, de 37 anos, durante um assalto a um ônibus da linha Santa Clara/João Paulo, na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, em São Luís, na noite de quarta-feira (18).

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (19) no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. O nome dele não foi revelado até o momento.

Há suspeitas de que ele seja integrante de um grupo criminoso especializado e teria ligações com uma facção criminosa. A polícia vai investigar se o suspeito já teve participação em outros assaltos a coletivos na região metropolitana de São Luís.

 

O assalto

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (18), às 21h10, nas proximidades do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, em São Luís.

Em imagens da câmera interna do ônibus, o bandido, armado com uma faca anuncia o assalto, toma o celular de uma passageira e se dirige ao cobrador.

O motorista, que já estava de olho na movimentação do assaltante, reagiu e chegou a travar luta corporal. Mesmo sendo golpeado, o motorista tentou imobilizar o bandido.

Durante a luta, com muito esforço, o motorista conseguiu jogar o assaltante para fora do ônibus.

 

Antes de fugir, ele desferiu outros golpes contra o motorista, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele foi atendido e teve alta no fim da noite.


Fonte: Blog do Gilberto Lima


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web