Bom dia, 26 de janeiro de 2025
PUBLICIDADE

De Olho na Notícia

Por: Renata Bavima

Jornalista do Portal Destaque do Maranhão e social media. Renata Bavima tem uma vasta experiência cobrindo matérias policiais.

Mototaxista vítima de desabamento de ponte deu entrevista minutos antes da ponte cair


Data: 06/01/2025 08:28


O mototaxista Marçonglei Ferreira, de 43 anos, uma das vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Maranhão e Tocantins, deu entrevista minutos antes da queda da ponte e falou sobre a situação da via. Ele aparece em um vídeo, divulgado nas redes sociais, minutos antes da ponte desabar.
As imagens foram registradas pelo vereador de Aguiarnópolis, Elias Júnior (Republicanos). Marçonglei para no acostamento, conversa com o vereador e logo depois, inicia a travessia da ponte. Alguns minutos depois, o vereador filmou o momento em que o asfalto rachou e a ponte desabou.
Marçonglei voltava para a cidade de Estreito após deixar um passageiro em Aguiarnópolis, quando a ponte desabou. 
O corpo dele foi localizado na sexta-feira (3) e foi sepultado neste domingo (5), em Nazaré (TO).
Dentre os 17 desaparecidos iniciais, foram confirmados 14 óbitos e três pessoas seguem desaparecidas, segundo a Marinha do Brasil. Destes, um corpo ainda não havia sido identificado e, por isso, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís, onde passa por exames de DNA.
A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou no dia 22 de dezembro, quando caíram quatro caminhões, duas caminhonetes, um carro e três motos.

Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
c2 tenologia web