Boa noite, 19 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Josa Silva, participa de reunião para regularização fundiária do município de São João do Sóter

Publicado em: 17/06/2021 10:26

O Governo do Estado, através do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão – Iterma, segue suas ações para promover a regularização fundiária em todo o Maranhão. Na última semana o presidente do Instituto, Junior Verde, acompanhado dos diretores de Recursos Fundiários e Assentamento, estiveram nos municípios de Caxias, São João do Sóter, Timon e Coelho Neto.

A visita da equipe do Iterma aos municípios, teve como principal objetivo estabelecer parcerias por meio de Acordo de Cooperação Técnica – ACT, entre o órgão e as Prefeituras, visando ampliar e dar maior celeridade aos processos de regularização dos nossos produtores rurais. Os prefeitos das cidades de São João do Sóter, Josa Silva, de Timon, Dinair Veloso e de Coelho Neto, Bruno Silva, assinaram a Carta de Intenção para assinatura do Acordo de Cooperação.

Em São João do Sóter três povoados vão fazer parte desse acordo, o povoado Cipó, Centro Novo e Morada Nova. 

O presidente do Iterma disse durante a viagem que: “estamos buscando dia a dia, ampliar nossas parcerias juntos aos municípios, com o objetivo de intensificar e agilizar as nossas ações para o processo de Regularização Fundiária em todo o Estado. Permitindo desta forma, impulsionar o desenvolvimento econômico do município e automaticamente levando mais qualidade de vidas as famílias dos nossos produtores rurais”, concluiu Junior Verde.


Fonte: Gov. MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web