Bom dia, 20 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Aldeias Altas realiza desinfecção em vários pontos da cidade no combate ao Coronavírus

Publicado em: 15/06/2021 12:19

Em Aldeias Altas a prefeitura tem alcançado bons resultados na luta contra o Coronavírus. Desde o mês de maio a Secretaria Municipal da Saúde vem divulgando os resultados do trabalho e comprometimento da gestão atual.

A Prefeitura Municipal segue com o projeto de desinfecção nos espaços públicos da cidade, afim de evitar a propagação do vírus. Segundo boletins divulgados pelo Ministério da Saúde, o vírus pode continuar vivo em superfícies como metal, plástico ou vidro, permanecendo ativo por vários dias, deixando a população vulnerável ao contágio. O procedimento de desinfecção aconteceu em diversos pontos, dando ênfase a locais com maior circulação de pessoas, como: Hospital Municipal Chica Enfermeira, Mercado Municipal, rodoviárias, Unidades Básicas de Saúde, Prefeitura e demais órgãos do município. 

Durante a ação, o prefeito Kedson Lima, acompanhou e fiscalizou de perto todo o trabalho dos profissionais envolvidos na desinfecção e combate ao vírus no município.

Mesmo com a desinfecção, a população deve continuar mantendo as medidas sanitárias de distanciamento social e higiene pessoal como lavar as mãos, utilizar álcool em gel e usar máscara sempre ao sair de casa.

 


Fonte: ASCOM/ Aldeias Altas


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web