Aldeias Altas

Família faz caminhada em busca de justiça pelo assassinato de Francisco Josiel em Aldeias Altas

14/06/2021 10:25

A família e amigos de Francisco Josiel Aparecido Loura Ananias, de 20 anos, realizou uma caminhada nesta segunda-feira (14), pedindo justiça e a prisão do suspeito por este homícido, o atual namorado da ex de Francisco Josiel.

Francisco Josiel ainda chegou a ser levado para o Complexo Hospitalar Gentil Filho , mas não resistiu aos ferimentos, morrendo dia 14 de maio, vítima de arma branca.


Os familiares de Francisco Josiel Aparecido Loura Ananis também fizeram questão de homenageá-lo.

 

Relembre o crime

Morreu por volta 02h10, madrugada desta sexta-feira (14), Francisco Josiel Aparecido Loura Ananias, de 20 anos, no Complexo Hospitalar Gentil Filho em Caxias.

Segundo relatos periciais, Francisco sofreu cinco perfurações de arma branca na cidade de Aldeias Altas, no bairro Mutirão, no dia 09 de maio.

A motivação do crime, seria por conta de ciúmes. Há informações que a vítima fez uma viagem para Belo Horizonte, na ocasião deixou uma namorada, a mesma se envolveu com outra pessoa.

Há 15 dias Francisco retornou e encontrou com a ex- namorada em via pública, a moça convidou o rapaz pra ir até a sua casa. Quando a vítima estava lá, o atual namorado soube, e então, Após confirmação da presença de Francisco na casa da ex-namorada, o suspeito resolveu buscar uma faca, para deferir várias perfurações em Francisco atingindo o tórax, abdômen, braço e ombro.

A vítima foi trazida para o hospital em Caxias, tendo sido submetido a cirurgia, mas pela madrugada de hoje, acabou entrando em óbito. A autoria é conhecida. As diligências do caso prosseguem.



Fonte: Redação Destaque do Maranhão por Renata Santos



Comentário




Copyright © Portal Destaque do Maranhão

Desenvolvido por: