Bom dia, 16 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos em Pedro Rosário no MA

Publicado em: 10/06/2021 07:13

A Polícia Civil do Maranhão, prendeu na manhã desta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha que, atualmente, tem 16 anos de idade, nos últimos 10 anos.
O mandado de prisão definitivo contra o suspeito foi cumprido em Pedro do Rosário.
De acordo com a Polícia Civil, à prisão do suspeito foi em continuidade à operação 'Acalento', deflagrada em todo o território nacional, com o objetivo de combater a violência contra crianças e adolescentes.


Ainda segundo a polícia, a prisão do suspeito teve como base os relatos da própria vítima que procurou a polícia afirmando que o pai e mantinha relações sexuais com ela desde que a adolescente tinha 6 anos de idade, prática que, segundo a menina perduraram até os últimos dias.
A polícia informou que a vítima tentou fugir de casa por duas vezes para tentar escapar dos abusos, mas que em todas elas o suspeito a obrigou a retornar ao imóvel. Após a segunda tentativa de fuga, a adolescente procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos, resultando, após investigações, na prisão do autor.


Fonte: Imirante


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web