Bom dia, 16 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Suspeito de atropelar jornalista Linna Medeiros se apresenta a polícia

Publicado em: 08/06/2021 04:58

Motorista suspeito de envolvimento no atropelamento da jornalista Linna Medeiros, no dia 28 de maio, se apresentou na semana passada a polícia, o suspeito foi ouvido e logo em seguida liberado. O suspeito contou em depoimento ao delegado que teria voltado ao local do acidente e feito várias ligações para prestar socorro a vítima. A polícia investiga se o acidente pode ser enquadrado em um crime de omissão de socorro.

 

 

Relembre o caso

 

Uma jornalista do Sistema Sinal Verde, filiada à da TV Difusora em Caxias (MA), Linna Medeiros sofreu um acidente na amanhã desta sexta-feira (28), na Avenida Santos Dumont, no Bairro Seriema.

O portal Itapecuru entrou em contato com a direção de Jornalismo do Sistema Sinal Verde, e obteve as informações preliminares sobre ocorrido. Segundo relatos, um carro ainda não identificado bateu na traseira da motocicleta da profissional de jornalismo e ela caiu na pista.

A jornalista foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o estado de saúde inspira cuidados. Em nota o Sistema Sinal Verde lamentou o corrido. Veja a seguir:

“O Sistema Sinal Verde Difusora lamenta profundamente o ocorrido com a jornalista Linna Medeiros, na manhã desta sexta-feira, 28. A emissora estima a sua rápida recuperação, e compartilha com os familiares a mesma angústia diante desse incidente.”

 

 

 

 


Fonte: Redação Destaque do Maranhão por Renata Santos


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web