Bom dia, 02 de Julho de 2025
PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos é encontrado morto com tiro na cabeça no município de Vargem Grande

Publicado em: 14/05/2021 01:47 - Fonte: Malagueta

Um jovem identificado como Valbenir Soares das Graças de 22 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta – feira (13/05), no bairro Santo Antônio na cidade de Vargem Grande, interior maranhense.

De acordo com as informações colhidas no local, familiares da vitima ouviram um disparo de arma de fogo e quando foram averiguar, encontraram o jovem já sem vida com um disparo na região da cabeça. Eles ainda relataram que não viram nenhum suspeito e confirmaram que Valbenir era usuário de drogas.

Policiais Militares ainda chegaram a realizar buscas na região, porém não obteve êxito em encontrar o autor ou os autores do crime. O caso foi repassado para a polícia civil, que dará continuidade nas investigações.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web