Bom dia, 23 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Jovem morre atingido cinco vezes por arma branca após desentendimento amoroso em Aldeias Altas

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Na madrugada desta sexta-feira (14), ás 02h 10 entrou em óbito no Complexo Hospitalar Gentil Filho em Caxias,  a vítima que no dia 09 de maio foi ferida por perfurações de arma branca na cidade de Aldeias Altas, bairro mutirão.

Segundo relatos, a vítima de 20 anos que foi identificada como Francisco Josiel Aparecido Loura Ananias,  tinha viajado para Belo Horizonte e tinha retornando há 15 dias, quando foi deixou uma namorada, está se envolveu com outra pessoa, e na data acima a vítima encontrou com a ex em via publica, está o convidou pra ir até a casa dela no bairro mutirão em Aldeias Altas, quando a vítima estava lá o atual namorado soube, foi até a casa, confirmou, retornou pra casa e armou-se com arma branca, lá chegando desferiu cinco perfurações na vítima atingindo o  tórax ,abdômen, braço e ombro.

A vítima foi trazida para o hospital em Caxias, tendo sido submetido a cirurgia, mas pela madrugada acabou entrando em óbito. A autoria e motivação já são conhecidas. As diligências do caso prosseguem.


Fonte: itapecuru.com


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web