Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vereador Teódulo Aragão propõe projeto de lei para população ter maior participação política em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O projeto de lei de autoria do vereador Teódulo Aragão (Progressistas) visa incentivar a participação popular de forma mais efetiva na verdadeira política municipal, que é a política feita através de ações e ideias para o bem comum da sociedade.

O projeto de lei institui o “Banco de Ideias Legislativas”. A proposta do parlamentar define a disponibilização no site da Câmara Municipal de Caxias de uma área onde os cidadãos possam enviar sugestões ao Legislativo Municipal como propostas de projetos de lei, decretos, resoluções, requerimentos e indicações aos parlamentares.

“Esse meu projeto nasce no momento em que percebo que, por onde passo, sempre recebo sugestões e ideias da população. Então, tenho certeza que o banco de ideias vai aproximar a população e os vereadores E nós vamos ter ainda mais noção de quais são os anseios do povo”, afirmou Teódulo Aragão.

A expectativa é que a ferramenta estimule a participação do cidadão e de entidades da sociedade civil na atividade parlamentar, em suas dimensões legislativa, representativa e fiscalizadora.

 


Fonte: Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web