Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Sampaio segue viagem para iniciar luta por uma vaga na decisão do Estadual

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A segunda-feira vai ser de jogo decisivo para o Sampaio Corrêa, na cidade de Pinheiro, onde a Bolívia Querida começa a briga por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021.

Sob o comando do novo técnico Daniel Neri, a equipe Tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. O treinador testou algumas opções, trabalhou jogadas ensaiadas e conversou bastante com o grupo sobre sua forma de jogar.

A formação titular foi definida após muitas observações. Neri espera um time concentrado em campo para largar de forma positiva na semifinal: “Jogo importante, que vai exigir bastante atenção durante os 90 minutos. É o começo de um trabalho, mas espero ver nossa equipe bem postada para buscar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

Após o almoço, a delegação boliviana seguiu viagem rumo a Pinheiro. O primeiro jogo da semifinal acontece nesta segunda, às 16h00, no Estádio Costa Rodrigues, às 16h00. A partida de volta será no sábado, no Estádio Castelão.


Fonte: MA 10


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web