Boa noite, 23 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Internauta reclama através do Facebook o atraso da obra do Morro do Alecrim em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O deslizamento da encosta de parte do Morro do Alecrim que ocorreu no final do mês de março de 2018, no período chuvoso, chegou a destruir parte de uma pizzaria. Com isso, a via do entorno ficou interditada.

Após o período de esperao início das obras, a prefeitura estipulou a entrega da obra com o prazo de 60 dias, orçada em R$ 328 mil reais, com recursos próprios. No início da obra a secretaria de Infraestrutura anunciou que estão sendo utilizados no que há de mais recente em tecnologia de construção, permitindo agilidade e segurança no trabalho realizado, a fim de que no prazo máximo de 60 dias a obra fosse entregue aos caxienses.

“Estamos trazendo uma construção inovadora na engenharia. É uma contenção que se faz de maneira rápida, econômica e segura. Mesmo com chuva, a gente vai trabalhar!” Destacou em entrevista a assessoria do município Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.

Com o prazo vencido, o internauta Adriano Medeiros, usou as redes socias para relatar que mesmo com a tecnologia, a obra apresentou problema na conclusão. No vídeo reportagem, o internauta informou que a cidade enfrenta muita dificuldade com prazos de conclusão obra.

Confira o vídeo completo:

 

Entramos em contato com a ASCOM do município, mas até o fechamento da reportagem não obtivemos resposta.


Fonte: Portal Destaque/ Direto da Redação Bruno Sousa


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web