Bom dia, 20 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas após operação policial em Lago da Pedra

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC, em operação conjunta com a Delegacia de Lago da Pedra, na manhã da última sexta-feira (22), deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos: Joselio Pereira Sátiro e Dayane Oliveira da Silva.

As investigações apontam que na casa do Joselio, funcionava uma oficina clandestina de armas de fogo dos mais variados tipos e calibres. Ademais, os referidos armamentos eram utilizados por criminosos na região para a prática de crimes patrimoniais e homicídios. Já Dayane, é companheira do nacional Francisco das Chagas Moraes Filho, conhecido por, “DIEGO CHAPA”, preso no último mês pelo envolvimento na explosão do caixa eletrônico do banco do Brasil da AABB na Av. dos Holandeses.

Após a prisão do Diego, Dayane ficou responsável por guardar os armamentos e pela comercialização de drogas.

Na operação foram apreendidas 3 (três) espingardas, 2 (duas) calibre 12 e 1 (uma) de calibre indefinido, 2 (dois) rifles calibre 22 e 1 (um) calibre 44, 1 (um) rifle 44 winchester, 1 (uma) metralhadora artesanal .30 (ponto trinta) e varias munições.

 


Fonte: Mateus Sampaio/ Direto da Redação com informações da ASSCOM


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web