Bom dia, 25 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Agentes de trânsito e guardas municipais de Caxias são imunizados contra a covid-19

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A imunização contra a Covid -19, destinada aos profissionais da segurança pública, contemplou nessa quarta-feira (14), os profissionais de segurança pública do município de Caxias: Agentes de Trânsito e Guardas Municipais.

A imunização desses profissionais, assim como policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários federais, policiais federais e bombeiros militares, está sendo realizada pelo Governo do Maranhão, que em março incluiu os profissionais de segurança pública no grupo prioritário. “É um dia pra agradecer. Eu parabenizo a todos os envolvidos pela vacinação dos nossos agentes de trânsito que estão nas ruas, o tempo todo, e expostos ao risco, nós estamos nos locais de vacinação, enfim. É muito gratificante ver nossos profissionais imunizados. E quero reforçar que quem puder, por favor, se preserve, fique em casa, não vá pra rua sem necessidade”, disse o secretário adjunto de transportes, Alberto Simão.

Todos os guardas municipais (exceto os que estavam com sintomas de gripais) foram imunizados. Os profissionais que diariamente atuam em rondas preventivas nas áreas hospitalares, Unidades Básicas de Saúde e no apoio às equipes de saúde nos pontos de vacinação, receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.

“É de grande importância a preservação da saúde de toda corporação com as vacinas, diante  dos desafios apresentados neste  trabalho a sociedade caxiense, com respeito e valorização a todos os profissionais que estão na linha de frente de combate contra a Covid-19”, destacou Maria da Conceicao Gomes Silveira, comandante da Guarda Municipal de Caxias.

 


Fonte: Portal Guanaré


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web