Bom dia, 26 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Batida entre carro e moto deixa um jovem ferido no Centro de Timon

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

O fato aconteceu por volta das 10:20hs da manhã desta quinta-feira(22), próximo a avenida PresidenteMédice, no centro da cidade de Timon.

De acordo com informações colhidas pelo titular do blog, que chegou ao local poucos minutos após o acidente, o Jovem de nome identificado como, Zeca Mora, de 22 anos , que reside na avenida João Paulo segundo, no bairro Cidade Nova, se deslocava  em uma moto no sentido Avenida Presidente Medice/Centro, quando chegou na rua Travessa Firmino pedreira, foi colhido por um veiculo que vinha do centro de Timon.

Ainda de acordo com as informações, Zeca Moura, se deslocava com um extintor de incêndio, pois o carro de seu pai estava pegando fogo próximo a praça São José.

 

 Ele caiu alguns metros da batida e ficou com um grande ferimento na perna. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros procedimentos e em seguida levou o jovem ferido para a UPA de Timon

Guadas do DMTRANS estiveram no local e interditaram a via, a pericia foi realizada para descobrir quem pouvoucou o acidente.

Carro e moto ficaram bastante danificado.

Zeca Moura é filho do comerciante Silvaney Moura e sobrinho do ex-vereador Zé filho. No ano passado um outro filho de Silvaney  também foi v´tima de um acidente em Teresina, no momento em que seu filho foi acidentado hoje pela manhã, ele estava com o outro filho fazenda fisioterapia e seu carro estava sendo consumido pelo fogo.


Fonte: Jota Júnior / Direto da Redação com informações do Cozinhando O Galo


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web