Brasil

Mulher é presa suspeita de matar ex-companheiro durante discussão por ciúmes

08/04/2021 14:43

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, suspeita de matar o ex-companheiro Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29, com golpes de faca, durante uma discussão causada por ciúmes. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (7/04), na casa da vítima, no bairro Monte Cristo.

Vitima

Identificada como Diana Rosa Santos de Jesus, a suspeita informou que desconfiava que o homem já estava com outra mulher e foi até a casa de Odlairan. Chegando ao local, ela encontrou o ex com uma amiga na residência.

Segundo a polícia, Diana contou que houve uma briga e que ela pegou uma faca para se defender. Odlairan teria tentado tomar a arma da mulher e foi atingido no pescoço. Ele morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga da vítima, que estava no imóvel quando começou a discussão.

A própria suspeita pediu ajuda, e moradores da região acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou, contudo, Odlairan já estavamorto. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Diana confessou o crime e disse estar arrependida. Ela está presa no complexo policial do município e permanece à disposição da Justiça.



Fonte: Malagueta



Comentário




Copyright © Portal Destaque do Maranhão

Desenvolvido por: