Boa noite, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Suspeito de roubar e estuprar mulheres é preso em Turilândia

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Um indivíduo, identificado como Zaqueu de Jesus de Oliveira Sá, de 25 anos, foi preso por suspeita de roubos e estupros contra duas mulheres, no município de Pinheiro. Ele foi capturado no povoado Limoeiro, na cidade de Turilândia, nessa sexta-feira (26).

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher, Karla Ribeiro, os dois crimes que, até o momento, foram denunciados à polícia, ocorreram em dezembro do ano passado e janeiro deste ano.

“Ele entrava nas casas das vítimas, todo de preto e encapuzado, e, após subtrair celulares, cometia o crime de estupro contra elas”, explicou, ressaltando que, com a prisão do suspeito, outras vítimas podem aparecer e denunciá-lo.

Segundo informações do delegado Delta Miguel, Zaqueu de Jesus já possui passagem, também por roubo e por estupro, registrada no ano de 2015. Em outra oportunidade, ele chegou a atirar contra policiais que tentaram prendê-lo.

Depois dos procedimentos necessários, o suspeito foi encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Jornal Pequeno


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web