Bom dia, 24 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Morre Batista Oliveira, diretor do Sampaio nos últimos 14 anos

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Faleceu na manhã desta segunda-feira (22), o diretor administrativo e financeiro do Sampaio, Batista Oliveira. Ele estava hospitalizado há dias por conta de uma infecção causada pelo novo coronavírus, como informou o Sampaio em nota de pesar divulgada minutos após a confirmação da morte do dirigente.

 

- O Universo Tricolor está de luto. O Diretor Administrativo Financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, perdeu a luta para o coronavírus, e deixa uma lacuna enorme no coração de todos - diz o clube em trecho da nota.

 

Nestes anos de gestão de Sérgio Frota à frente do Sampaio, o diretor Batista Oliveira esteve fiel à administração do clube ao longo de 14 anos. Batista foi também um dos dirigentes da Associação Maranhense de Clubes de Futebol (AMACLUBES).

Portanto, as conquistas nacionais, regionais e estaduais do Sampaio nos últimos anos, Batista festejou e esteve diretamente ligado por conta de sua atuação nos bastidores do clube.

 

NOTA DE PESAR DO SAMPAIO

 

O Universo Tricolor está de luto. O Diretor Administrativo Financeiro do Sampaio Corrêa, Batista Oliveira, perdeu a luta para o coronavírus, e deixa uma lacuna enorme no coração de todos.

Em nome do clube, o presidente Sergio Frota se solidariza com seus familiares e amigos, lamentando profundamente a perda de um amigo de mais de 40 anos, que lutou ao seu lado ao longo desses 14 anos de gestão.

O presidente decretou luto de sete dias e lembrou com carinho os momentos com o amigo, a quem se refere como ‘boliviano raiz’: “É um momento muito triste, porque é uma longa amizade que ultrapassa as barreiras do futebol. Tínhamos uma paixão em comum. Foi um dos maiores torcedores da Bolívia Querida que conheci. Sempre, desde 2007, me ligava depois dos jogos para uma resenha. Vivia me dizendo: ‘Calma, presidente, pra quê viver a 180 km por hora?’. Então, me solidarizo com sua esposa, filhos, amigos, e toda família, neste momento de muito sofrimento. Com certeza, o Sampaio perde um dos seus maiores torcedores, que deixa uma imagem de amor e bastante trabalho pelo seu clube de coração”, declarou.


Fonte: Ge


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web