Bom dia, 27 de fevereiro de 2024
PUBLICIDADE

Polícia captura suspeito na morte do idoso no bairro João Viana em Caxias

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Na tarde desta quinta-feira (18) policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias localizou o suspeito de matar o idoso identificado por Francisco Pereira dos Santos, de 62 anos, o crime tinha ocorrido nesta quarta-feira (17) por volta das 17h, na rua do Maracujá, bairro João Viana em Caxias (MA).

Informações preliminares de familiares, dão conta de que a vítima teria sido morta por meio de pauladas e pedradas, praticada pelo o marido da neta de Francisco Pereira. No entanto, informações médicas revela que o corpo da vítima não apresenta sinais de violência, capaz de resultar em morte,  apenas o nariz do idoso apresentou sangramento leves. Há suspeitas de infarto da vítima. A Perícia médica aguarda o resultado de exames laboratoriais, para confirmação do que ocasionou a morte.

De acordo com informações, a motivação do crime teria sido por conta de uma machado que em que Francisco teria pegado do suspeito do crime. O delegado de Homicídios da Polícia Civil segue com as investigações.

Idoso

 

 


Fonte: Portal Itapecurú


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web