Bom dia, 18 de abril de 2024
PUBLICIDADE

MP planeja ação para evitar aglomerações durante o Carnaval no Maranhão

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira, o Ministério Público do Maranhão informou que está planejando uma ação coordenada no sentido de evitar aglomerações durante o período de Carnaval no Estado.

De acordo com o MPMA, a iniciativa visa impedir situações que favoreçam o aumento de casos de Covid-19 no Maranhão, necessidade considerada preeminente pela instituição para proteger a saúde população maranhense.

Confira abaixo a nota na íntegra do Ministério Público do Maranhão:

O Ministério Público do Maranhão, reforçando seu papel de defesa dos direitos da população e respeitando a independência funcional de cada membro, informa que está planejando uma atuação de forma coordenada para impedir aglomerações antes e durante o período de Carnaval, assim como tem feito desde o início da pandemia.

Esclarece ainda que evitar a ocorrência de situações que favoreçam o aumento de casos de Covid-19 no estado é uma necessidade preeminente.

O Ministério Público do Maranhão ressalta que, nos limites de suas atribuições, continuará atuando no sentido de proteger a saúde população maranhense.


Fonte: MPMA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web