Boa noite, 18 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem é preso em Imperatriz com barra de crack avaliada em R$ 8,5 mil, diz polícia

Publicado em: 30/11/-0001 12:00

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu neste fim de semana, um homem suspeito de tráfico de drogas em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a droga era comercializada dentro de um mercado localizado no centro da cidade.

As investigações apontam que pelo menos cinco pessoas integravam a organização criminosa. A venda dos entorpecentes na área estava incomodando clientes e donos de estabelecimentos próximos. A suspeita, segundo a polícia, é o dono do mercado fazia parte da quadrilha.

A polícia realizou buscas em uma residência que também seria ponto de venda dos entorpecentes. No local, os policiais encontraram o suspeito em posse uma barra de crack pesando 500 gramas. A droga está avaliada em R$ 8,5 mil, segundo o homem.

Também foram apreendidos celulares, jóias e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada pela polícia. Além disso, foram encontrados na residência bilhetes de um outro suspeito, que integra o grupo criminoso, e que está preso preventivamente há cerca de 70 dias, por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, todos os suspeitos são alvos de três inquéritos policiais que tramitam na 1º DP de Imperatriz. Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão.


Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web