Na manhã desta quinta-feira (14), uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas em Codó, durante a Operação Titan.
Segundo informações repassadas pelo delegado regional Francisco Fontenele, quatro das prisões ocorreram mediante cumprimento de mandados judiciais. Já a quinta detenção foi de uma mulher que não estava entre os alvos da operação, mas foi flagrada com drogas na residência onde se encontrava, sendo presa em flagrante.
O comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, coronel Senilson Lima, ressaltou o trabalho conjunto entre as forças de segurança e fez um alerta aos envolvidos com atividades ilícitas.
“Os bandidos têm duas opções: largar a vida criminosa ou sair de Codó. Caso contrário, vou tomar café com eles a qualquer momento e prendê-los”, declarou.
A Operação Titan faz parte de um conjunto de ações estratégicas para intensificar o combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas na região, reforçando a presença policial e a repressão a crimes que afetam a segurança da população.