Na noite dessa terça-feira, 12 de novembro, um adolescente foi executado dentro do banheiro da própria residência no bairro Luiza Queiroz, em Caxias. A vítima foi identificada pelas iniciais P.R. S e S, de 17 anos.
Segundo a polícia, os criminosos arrombaram a entrada da casa, e com pedaços de madeira retirados da porta, golpearam a vítima na cabeça de forma brutal dentro do banheiro da residência. Para ter certeza que o adolescente havia morrido os meliantes ainda efetuaram três disparos de arma de fogo em direção à vítima. Após o crime os elementos chegaram a revirar toda a casa.
A vítima morava sozinha e em um dos quartos estavam escritos na parede as siglas das facções CV (Comando Vermelho) e B40 ( Bonde dos 40), Foram encontrados projéteis e pedaços de madeira com sangue próximo ao corpo da vítima.
Não esta descartada a hipótese de este assassinato ter relação com o homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Vila Alecrim. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa inventaram chegar à autoria e motivação do crime.