Morreu no hospital, na manhã desta sexta-feira (1º), a vítima que foi baleada na cabeça, à queima-roupa, enquanto trabalhava em uma madeireira. O crime aconteceu na tarde dessa quinta-feira (31), na Avenida JK, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, a 638 km de São Luís.
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito. Nas gravações, a vítima aparece ajudando outro trabalhador a colocar peças de madeira em cima de um caminhão quando é surpreendida por um homem que chega a pé e dispara em direção à sua cabeça.
Após dar dois tiros contra a vítima, o autor do crime foge correndo. A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz.
Na noite dessa quinta-feira (31) dois homens identificados como Felipe e Lucas foram mortos a tiros na Rua Maranhão, no setor Mercadinho, em Imperatriz. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os homens estavam sentados na porta de casa bebendo, quando criminosos armados em um carro se aproximaram e atiraram.
Uma terceira pessoa que estava perto foi baleada e socorrida. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. A polícia está investigando o caso.
Com esses 3 casos em apenas um dia, sobe para 122 o número de homicídios este ano em Imperatriz.
A tentativa de homicídio foi registrada por uma câmera de segurança (veja o vídeo acima). Nas imagens, a vítima aparece ajudando um outro trabalhador a colocar peças de madeira em cima de um caminhão, quando é surpreendida por um homem, que chega a pé e dispara direção à sua cabeça.