Na madrugada desta sexta-feira (1) teve um achado de cadáver sem identificação nos Caldeirões, vítima de arma de fogo. Com ajuda da imprensa o corpo já foi identificado, e familiares residem em Timon
A vítima identificada como João Batista dos Santos, 33 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Caldeirões em Caxias.
Natural do município de Timon, João Batista estava a pouco tempo em Caxias, onde trabalhava como flanelinha, no município vizinho ele já respondia por ficha criminal.
Segundo informações, por volta de 1h30, a equipe plantonista de policiais civis tomou conhecimento sobre um homicídio. O corpo foi encontrado morto nesta sexta-feira, 1º de novembro, na Rua dos Caldeirões, bairro Caldeirões, em Caxias.
Ao chegar ao local, a polícia se deparou com um homem em óbito, caído ao chão, de cor negra, trajando camiseta de cor branca, bermuda de cor preta e chinelos, de compleição magra, cabelos crespos, escuros e com barba, provavelmente, em situação de rua. Mais à frente, na esquina da rua, foram encontrados um boné e uma faca do tipo peixeira com bainha.
O corpo tinha uma perfuração semelhante à provocada por arma de fogo na região do tórax. a vítima foi identificada posteriormente com a ajuda da imprensa, sendo João Batista Santo de 33 anos. A mãe de João, residente na zona rural de Timon, informou que levará o corpo para o sepultamento familiar.