Um frentista de 20 anos chamado Anderson Gomes da Silva foi assassinato a tiros enquanto trabalhava num posto de combustível na cidade de Timon, no Maranhão. Uma câmera de segurança do posto registrou o momento em que o rapaz é baleado.
Atualização: Cerca de 2 horas depois, um adolescente e um adulto foram presos suspeitos pelo crime. Segundo o tenente Fernando, da Polícia Militar de Timon, ao ser preso o adolescente afirmou que foi o autor dos tiros que mataram Anderson.
"O que efetuou o disparo confessou. Ele relatou que foi uma questão de 'acerto de contas'. A gente sabe que existe uma briga entre facções, mas até agora a gente não sabe a motivação do crime", comentou o tenente.
Os policiais usaram as imagens das câmeras de segurança para identificar a motocicleta usada pelos criminosos, que foi apreendida.
As imagens mostram que dois homens que chegaram em uma moto cometeram o crime. Eles se aproximaram da bomba como clientes, e foram atendidos por Anderson. O rapaz não chega a desconfiar dos dois homens, e é baleado na cabeça.
Anderson cai já com o primeiro tiro, mas o criminoso atira ainda várias vezes no rapaz. Logo depois, os dois homens fogem do local sem roubar nenhum objeto ou dinheiro da vítima.
Ainda não se sabe o que motivou o crime. Anderson trabalhava no posto fazia 3 meses, e morava no residencial Leonel Brizola, em Timon.
Moto apreendida teria sido usada pelos criminosos - Frentista é assassinado a tiros em posto de combustível, em Timon (MA); vídeo — Foto: Pedro Lima/g1 Piauí
Frentista é assassinado a tiros em posto de combustível, em Timon (MA) — Foto: Reprodução