Duas pessoas foram presas em flagrante após serem acusadas de agredir a pauladas um homem durante confusão em um bar na Unidade 105, no bairro Cidade Operária, em São Luís. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (31).
De acordo com testemunhas, o homem foi agredido pelo dono do bar, identificado apenas como Deusdete, de 72 anos, e o filho dele, após ser acusado de causar transtornos no estabelecimento.
Deusdete teria pedido à vítima que saísse de cima da calçada do estabelecimento, o que não foi atendido. Por causa da negação, o dono do bar teria pegado um pedaço de madeira e desferido vários golpes na cabeça do homem, que ficou desacordado após as agressões, chegando a ser socorrido pelos vizinhos.
A vítima foi levada pelos próprios moradores para um hospital perto da região para ser atendido, pois, segundo eles, o carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava demorando chegar.
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada para averiguar a situação no local e impedir que os moradores linchassem os suspeitos de terem feito as agressões.
Em nota ao g1, a Polícia Civil informou que as investigações seguem a fim de identificar as circunstâncias do caso.