Boa noite, 19 de Abril de 2025
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro em Coroatá, no MA

Publicado em: 07/07/2024 09:04 - Fonte: G1 MA

Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca — Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (6), na cidade de Coroatá, a cerca de 283 km de São Luís.

Segundo o Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Luana tinha um relacionamento com o ex-companheiro, identificado como Luiz Mendes, marcado por brigas e agressões.

Após vários desentendimentos, ela resolveu terminar o relacionamento, inconformado com o fim da relação, Luiz procurou a vítima para praticar o crime.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime para prestar os primeiros socorros, mas os ferimentos da vítima eram graves e ela não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) está fazendo ronda no local para localizar o paradeiro do suspeito que ainda não foi preso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), este ano, foram registrados 31 casos de feminicídio no Maranhão.

PUBLICIDADE

Comentários





Portal Destaque do Maranhão 7 Anos

Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por
c2 tenologia web