Boa tarde, 15 de junho de 2024
PUBLICIDADE

Homem é encontrado decapitado e tem coração levado por bandidos em São Luís

Publicado em: 10/06/2024 02:51

Um homem de 30 anos foi morto com golpes de arma branca e teve a cabeça e o coração arrancados. O caso aconteceu na Estiva, zona rural de São Luis, nesta segunda-feira (10).

A vítima, identificada como Flávio Alves de Almeida, trabalhava com descarregamento de tijolos e saiu de casa no domingo, mas não havia retornado.

Flávio foi encontrado amarrado em uma área de mata e apresentava fraturas nos membros superiores e inferiores. Ele também apresentava um ‘buraco’ nas costas e, no momento da perícia, foi confirmado que o coração dele foi levado pelos criminosos.

Imagens feitas antes da chegada do Instituto Médico Legal e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) mostram que a vítima foi decapitada. Segundo a polícia, a cabeça não foi levada do local da desova.

A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por integrantes de uma organização criminosa que domina a região. A motivação ainda é objeto de investigação que será conduzida pela DHPP.

Até o momento, seis mortes violentas foram registradas na Região Metropolitana de São Luís nos dez primeiros dias do mês de junho, segundo aponta o relatório quantitativo diário de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e outras mortes da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão.

Ao todo, em 2024, 110 pessoas foram mortas na Região Metropolitana de São Luís do dia 1º de janeiro até o dia 10 de junho. Em 2023, de 1º de janeiro até o dia 30 de junho, foram registrados 108 casos de mortes violentas.


Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web