Boa noite, 28 de maio de 2024
PUBLICIDADE

Moradores interditam Avenida São Luís Rei de França durante protesto em São Luís

Publicado em: 14/05/2024 08:54

Moradores do bairro da Chácara Brasil, situado em São Luís, interditaram a Avenida São Luís Rei de França desde as primeiras horas desta terça-feira (14). Eles reivindicam melhorias na infraestrutura da comunidade.

Protesto na Avenida São Luís Rei de França, Turu. — Foto: Divulgação

De acordo com os manifestantes, um dos principais problemas no bairro são os buracos espalhados em todas as ruas da região, falta de sinalização e postes com fiações expostas. Os manifestantes afirmam que já procuraram os órgãos competentes, mas ainda não tiveram uma resposta sobre as suas reivindicações e por isso resolveram fazer o protesto.

Trecho da Avenida São Luís Rei de França sendo liberado. — Foto: Nice Ribeiro/ TV Mirante

A Avenida São Luís Rei de França ficou tomada por pedaços de galhos de árvores e pneus em um sentido da via e por conta disso os motoristas foram obrigados a usar uma via alternativa para evitar o engarrafamento na região do protesto. O trecho da avenida já foi liberado e os carros estão passando normalmente.

A reportagem do G1 entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e solicitou o posicionamento, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta matéria.


Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web