Boa tarde, 15 de junho de 2024
PUBLICIDADE

Homem morre eletrocutado na zona rural de Caxias

Publicado em: 13/05/2024 08:19
Homem morre eletrocutado ao tentar  realizar um procedimento em uma torre de transmissão de energia na zona rural de Caxias, no último sábado, 11 de maio, conhecido como José Ferro, o mesmo tinha familiares na região do povoado Estiva. .
 
No final da tarde do último sábado, 11 de maio, por volta das 17h40, um homem identificado como Manoel Filomeno Bezerra, de 59 anos, morreu eletrocutado ao tentar realizar um procedimento em uma torre de transmissão de energia na zona rural de Caxias.
 
 
Segundo informações, Manoel subiu em uma torre de transmissão para mexer em uma 'canela' nas proximidades da localidade conhecida como Shalon, sem nenhum equipamento de segurança. A vítima recebeu uma descarga elétrica tão forte que morreu de forma imediata, ficando pendurado na torre. 
 
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e com auxílio de uma equipe da Equatorial, retiraram o corpo horas depois. Após os procedimentos de perícia foi liberado para os familiares. 
 
O corpo de Bombeiros recomenda aos cidadãos que não tentem realizar procedimentos na rede eletrica sem equipamentos adequados mesmo que você tenha conhecimento prévio. O correto é acionar uma equipe da Equatorial.

Fonte: Blog Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web