Bom dia, 30 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Casal é encontrado enterrado em cova rasa no interior do Maranhão

Publicado em: 15/04/2024 11:20

Um casal foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa na sexta-feira (12), na Vila Davi, no município de Buriticupu, a 430 km da capital maranhense.

As vítimas identificadas como Raimundo Felipe, de 19 anos, e Elisângela da Silva Mesquita, de 27 anos, estavam desaparecidas desde o dia 25 de março deste ano.

Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição e foram encontrados em uma região de matagal, no final da Rua da Paz, próximo ao cemitério Canto da Paz.

Conforme os levantamentos da polícia, os cadáveres apresentavam marcas de tiros, sendo que o corpo de Elisângela Mesquita estava com as mãos amarradas. Ela era natural de Rondon, no estado do Pará, e Raimundo Felipe é da cidade de Buriticupu.

A polícia ainda não tem informações que possam determinar a motivação para o duplo homicídio, mas a principal suspeita é de que o casal seriam integrantes de uma facção criminosa. O crime tem características de acerto de contas.

Os corpos foram levados por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foram submetidos a exames de praxe e em seguida liberados para as famílias.


Fonte: Blog do Sampaio


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web