Boa tarde, 30 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Vi Marinho anuncia pré-candidatura a vereadora em Caxias

Publicado em: 12/04/2024 08:23

Na noite desta quarta-feira (11), a cantora Vi Marinho, anunciou nas suas redes sociais que será pré-candidata a vereadora de Caxias.

Vi Marinho é uma mulher trans de 29 anos de idade, que está filiada ao partido PSB, e pretende disputar a eleição de 2024.  
 
Para quem não conhece a cantora Vi Marinho, ela iniciou sua carreira na música em 2013, de lá pra cá vem crescendo no mundo artístico e sendo uma forte defensora dos direitos da comunidade LGBTQIAPN+ no Maranhão.
 
 
Sendo a única pré-candidata a vereadora trans de Caxias até o momento, Vi Marinho diz que a pretensão a ser pré-candidata a vereadora vem florescendo há muito tempo e que  candidaturas de pessoas TRANS/LGBTQIAPN+ Existem e são extremamente necessárias. 
 
"Minha pretensão a ser pré-candidata a vereadora vem florescendo há muito tempo dentro de mim e eu vim de uns tempos pra cá amadurecendo essa ideia, esse projeto de uma nova política para nossa cidade, Caxias precisa AVANÇAR, Caxias precisa de representantes novos e eu estou aqui Viva e disposta a lutar esses dias de Campanha levando minha verdade, meu companheirismo, Candidaturas de Pessoas TRANS/LGBTQIAPN+ Existem e São Extremamente Necessárias e nossos corpos, nossas falas precisam está presentes nesses lugares e eu sei que não será fácil, mas estou de pé e sei que não caminharei sozinha porque DEUS está comigo” Disse Vi Marinho

Fonte: Aldeias Altas News


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web