Boa noite, 15 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Em perseguição policial, viatura da PM perde o controle e atinge quatro veículos no Maranhão

Publicado em: 01/04/2024 03:44

Um grave acidente envolvendo cinco veículos, dentre eles uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi registrado, no início da tarde deste segunda-feira (1º), no cruzamento da Avenida Conselheiro Hílton Rodrigues, que dá acesso à Estrada do Araçagy, entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar. Não houveram mortos.

De acordo com informações dos policiais militares que estavam na viatura envolvida na colisão, o grupo seguia em perseguição policial à uma motocicleta quando no cruzamento da avenida, foram surpreendidos por uma caminhonete.

O motorista da viatura da PM perdeu o controle e acabou atingindo um poste de energia elétrica. Com a colisão, o poste caiu em cima de outros três veículos que trafegavam na área. Devido ao impacto do acidente, a viatura da Polícia Militar e a outra caminhonete capotaram.

Acidente envolveu cinco veículos na Avenida Conselheiro Hílton Rodrigues, no MA — Foto: Reprodução/TV Mirante

Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas, somente com ferimentos leves, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido a colisão, os veículos ficaram completamente destruídos. 

Por conta do acidente, houve um grande derramamento de óleo de um dos carros envolvidos na colisão. O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado e para, conter os riscos provocados pela substância na via, colocou pó de madeira e água para dispersar.

A via foi bloqueada em um dos sentidos. Devido ao bloqueio, o trecho onde o acidente aconteceu registra um ponto de lentidão. Os outros três veículos envolvidos na colisão foram retirados.

 

De acordo com a Polícia Militar, após o fim da perícia, a viatura da PM e a caminhonete que capotaram serão retiradas do local com a ajuda de guinchos.

 


Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web