Boa noite, 15 de abril de 2024
PUBLICIDADE

Homem beneficiado com saída temporária de Páscoa é morto a tiros em São Luís

Publicado em: 30/03/2024 12:52

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) disse que o assassinato de João está sendo investigado. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem, identificado apenas como João ou JJ, como era conhecido, foi assassinado a tiros na última quinta-feira (28), na porta de casa, no bairro Alto do Itapiracó, em São Luís.

João cumpria pena em regime semiaberto e era um dos 811 detentos beneficiados pela Justiça com a saída temporária durante o período de Páscoa nos municípios da região da Grande São Luís.

Segundo testemunhas, dois homens numa motocicleta chegaram na casa onde João estava e chamaram por ele. Quando saiu da casa, os homens começaram a atirar contra ele, que foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Após a execução, os dois homens, que ainda não foram identificados, fugiram do local do crime. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime ainda está sendo investigado.

Saída temporária de Páscoa

 

A Justiça do Maranhão autorizou a saída temporária de 811 presos, do regime semiaberto da Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), durante a Semana Santa e o feriado da Páscoa.

Os detentos beneficiados começaram a ser liberados na última quarta-feira (27) e devem retornar às unidades prisionais em 02 de abril (terça-feira).

A decisão é do juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, Rommel Cruz Viégas. O documento que comunica a saída foi enviado para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).


Fonte: G1 MA


Comentários






Portal Destaque do Maranhão



Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.


Desenvolvido por:
c2 tenologia web